Prefeito de Carlos Chagas tem grandes perspectivas de trabalho frente à AMUC

0
722

O prefeito de Carlos Chagas, José Amadeu Nanayoski Tavares, eleito na sexta-feira (13/01/23), como novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (AMUC), disse que o momento é de muita responsabilidade, porque substituir o prefeito de Novo Cruzeiro, Nem Capotão, não é fácil. Afirmando que se trata de um grande prefeito, liderança, companheiro, pessoa atuante, que tem apresentado ótimos trabalhos na AMUC. “É muita responsabilidade, principalmente pela forma que nós assumimos hoje, por aclamação. Mas de qualquer forma é um orgulho ocupar esse cargo que grandes lideranças já ocuparam”.

Nanayoski está com muita disposição para prestar um trabalho que a região tanto precisa, buscando soluções efetivas, para problemas de infraestrutura, segurança, saúde, saneamento, educação, meio ambiente, e outros. “São muitos problemas que temos e vamos trabalhar junto com os prefeitos para buscarmos soluções junto aos governos, estadual e federal, para melhorar a vida da nossa população”.

Sobre as estradas da região, algumas já receberam reparos, outras se encontram um verdadeiro caos. Nanayoski, que tem o filho Rodrigo Tavares como diretor-geral do DER-MG (que já está fazendo um grande trabalho nas estradas da região), disse que as estradas são de péssimas qualidades, vem de longo tempo, e as chuvas que caíram nos últimos dias as danificaram ainda mais. Mas garantiu que, independentemente das chuvas, é preciso buscar mais investimentos para a região que é tão carente disso, por parte dos governos.

A gestão de cada presidente na AMUC é de um ano, e Nanayoski disse que tem grandes perspectivas de trabalho. Neste primeiro momento já começou a mover algumas ações importantes para o Vale do Mucuri, inclusive já está pleiteando um terreno junto ao Governo do Estado para a construção da sede própria da AMUC, que desde a sua fundação, está situada em imóvel alugado. Também já vai tentar buscar equipamentos junto à Codevasf para a associação, e uma série de outras medidas que vai tomar ao longo do ano, junto com sua diretoria. (Foto/Crédito: Diário Tribuna).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui