Ex-funcionária furta cartão de idosa em Teófilo Otoni e faz compras de mais de R$ 40 mil

0
1029

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca na casa da autora e apreendeu vários produtos adquiridos com o cartão da vítima

Teófilo Otoni – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, chefiada pelo delegado, dr. Artur Temponi Leite, deflagrou uma operação para dar cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, nesta segunda-feira (17/7), na residência de uma mulher que furtou o cartão de crédito de uma idosa, de 89 anos, e fez diversas compras de eletrodomésticos e outros produtos.

A vítima foi informada pelo seu gerente de banco sobre uma movimentação anormal em sua conta. Foram constatadas compras em sites diversos, além de saques e utilização de serviços como estética. Através de investigações pela Polícia Civil, ficou comprovado que uma ex-funcionária da idosa furtou seu cartão de crédito, além de joias de um cofre. A autora N.P.G. infligiu à vítima um prejuízo de mais de R$ 40 mil.

Durante as buscas feitas nesta segunda-feira, os policiais Civis conseguiram recuperar na casa da autora muitos objetos comprados, listados na fatura do cartão da vítima: fogão, geladeira, máquina de lavar, sofás, cama box, cosméticos, além de vários outros objetos. A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, segundo a Polícia Civil, estará doravante à disposição da justiça. Equipe: Delegado Artur Temponi Leite. Investigadores: Fabrício Tudéia, Mateus Onofri, Natália Sposito, Norberto Almeida, Wesley Moreira. Escrivão: Gerson Lucas. (Informações/Fotos: PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui