Morre o empresário de Teófilo Otoni, Synval Nobre Handeri

0
1317

Uma perda irreparável. Morreu nesta sexta-feira (12/1/2024), aos 85 anos, o empresário Synval Nobre Handeri, sócio-proprietário das empresas Marcell, Radical, Planeta e Kanal, referência no cenário empresarial de Teófilo Otoni.

Synval Nobre Handeri – Era mais do que um empreendedor e um empresário de sucesso, ele contribuiu significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento socioempresarial de Teófilo Otoni e região. Um homem verdadeiramente à frente do seu tempo. Filho do fundador da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Rachid Salomão Handeri, Synval cresceu aos pés do pai apaixonado pelo empreendedorismo comercial, e desde cedo se revestiu de um profundo senso de missão para tornar o mundo à sua volta um lugar melhor.

Ele presidiu o Automóvel Clube de Teófilo Otoni, o Palmeiras Country Clube, o Clube Libanês, e várias outras entidades, sempre com muito brilhantismo e proativismo. Como empreendedor da causa socioempresarial, sempre compôs a diretoria da ACE. Foi um dos fundadores e presidente do Sindcomércio por 12 anos. Sob sua liderança, o Sindcomércio tornou-se não apenas uma entidade representativa, mas uma verdadeira família de empresários comprometidos com o progresso mútuo. Foi conselheiro do SESC, além de outras entidades.

Synval deixa um grande legado para sua família, seus amigos, para a classe empresarial, e será sempre lembrado como um ser humano fantástico, altruísta, solidário, gentil, educado e conciliador. As entidades de classe de Teófilo Otoni: Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindcomércio, emitiram nota expressando profundo pesar pelo falecimento de Synval Handeri. E, estendem as condolências à esposa Maria Nair e seus quatro filhos. A direção do Diário Tribuna também se solidariza com os familiares e amigos de Synval, neste momento de dor e tristeza. Que Deus conforte a todos. (Colaborou: assessoria de comunicação – ACE-TO/ Foto: Diário Tribuna/Arquivo).

Velório: a partir das 12h no cemitério Vale das Flores. Sepultamento: às 16h30min no cemitério municipal João Gabriel da Costa (12/1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui