A 29ª Feira do Peixe começou na segunda-feira (25) em Teófilo Otoni

0
1258

A 29ª Feira do Peixe, evento tradicional em Teófilo Otoni, será realizada de 25 a 29 de março, na Rua Marcelo Guedes, centro, próximo à rodoviária. Os produtores irão comercializar diversas variedades de peixes vivos, e a população ainda vai encontrar artesanatos, produtos de Páscoa, como chocolates, cestas para presentes, tudo feito no capricho pelos empreendedores locais.

Também serão vendidos temperos, verduras, ingredientes para canjica, vários produtos da agricultura familiar, e os participantes também vão curtir música ao vivo e degustar as delícias da gastronomia com pratos típicos desta ocasião. O secretário municipal de Agropecuária, Sérgio Franca disse que está tudo organizado, tudo pronto, e destaca que é um momento de gerar negócios, reencontrar os amigos, e convida a população para prestigiar o evento.

Sérgio Franca informa que já foram realizadas algumas reuniões com os expositores que estão com boas expectativas de realizarem grandes negócios, atendendo muito bem aos consumidores. “O mercado está aquecido, dinheiro na praça, e com certeza a expectativa é de boas vendas, e é isso que nós acreditamos”, disse o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui