Mata Verde: Polícia Militar implementa o projeto “Mulheres que Vivem: construindo um ambiente familiar seguro”

0
130

O projeto consiste em criar uma rede de apoio para mulheres vítimas de violência doméstica

A Polícia Militar de Minas Gerais implementou no município de Mata Verde, em parceria com a prefeitura, durante solenidade realizada na quarta-feira (13/3), o projeto “Mulheres que Vivem: construindo um ambiente familiar seguro”.

O comandante da Polícia Militar em Mata Verde, sargento Tiago, ressalta que o projeto consiste em criar uma rede de apoio para mulheres vítimas de violência doméstica no âmbito municipal, onde será realizado o acompanhamento individualizado e personalizado, com apoio médico, psicológico e assistencial, visando mitigar a reincidência da violência.

Na oportunidade, foi criado o Conselho da Mulher, que atuará em parceria com a rede de proteção do projeto. Com auditório superlotado, o comandante comemora a criação desse relevante projeto que dará mais proteção e segurança às mulheres do município.

Equipe Mata Verde: sargento Tiago, soldado Gonçalves. Equipe PPVD: cabo Larisse, soldado Vieira. (Informações/Fotos: sargento Tiago, comandante PM Mata Verde. Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos. Compromisso com a segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui