Desembargadores e Juízes fazem visita de cortesia à Polícia Civil em Teófilo Otoni

0
436

Na oportunidade falaram a respeito da segurança pública dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha

O chefe do 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni, Rômulo Quintino da Silva, recebeu a visita dos desembargadores Wanderley Paiva, Renato Dresch, Osvaldo Oliveira Araujo Firmo, dos Juízes Carlos Márcio Macedo, Robert Lopes de Almeida e do delegado de Nanuque, Luiz Bernardo de Moraes, na sexta-feira (22/3).

A visita foi de cortesia, e na oportunidade falaram a respeito da segurança pública dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha, em especial do excelente trabalho realizado pelo dr. Luiz Bernardo de Moraes e sua equipe, que agiram firmemente frustrando um possível ataque ao Fórum de Nanuque.

O ataque ao Fórum teria o objetivo de fazer o resgate de uma detenta que iria a júri popular no dia 14/3. Mas a ação da Polícia Civil ocorreu rapidamente um dia antes. Segundo a PCMG, a detenta faz parte do Terceiro Comando Puro (TCP) do Estado do Rio de Janeiro, e é esposa de um dos líderes da referida facção na cidade de Nanuque. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui