Polícia Militar de Mata Verde cria equipe de instrução operacional contra a escalada da criminalidade

0
245

O comandante do Destacamento da Polícia Militar na cidade de Mata Verde, região do Jequitinhonha, sargento Tiago, destaca que foi criada nesta cidade, a Equipe de Instrução Operacional, “considerando a escalada da criminalidade para o interior do Estado, visando nivelar a tropa para melhorar o desempenho nas atividades rotineiras’.

Nesse contexto, no dia 20 de março do corrente ano, foi realizada a primeira instrução da equipe, em Mata Verde, com o tema “Emboscada e Contra emboscada”, sendo ministrada pelo sargento Leal – multiplicador de patrulhamento em local de alto risco – BOPE/PMMG, com o apoio dos sargentos Paiva e Nascimento. Na oportunidade os militares também foram instruídos sobre balística aplicada ao patrulhamento de alto risco. A instrução consistiu em parte teórica, treinamento em campo e atividade simulada.

Equipe de Instrução Mata Verde: sargentos Leal, Paiva e Nascimento. Equipe Mata Verde: sargento Tiago, soldados Caires e Gonçalves. Equipe Divisópolis: sargento Lacerda, soldado Maike. Equipe Bandeira: cabo Wesley, soldado Diego. (Informações/Foto: sargento Tiago, comandante PM Mata Verde).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui