Dr. Jéferson Botelho conclui nove cursos de qualificação promovidos pelo Programa de Integridade da PRODEMGE

0
80
Jeferson Botelho
Delegado Geral de Polícia – Aposentado. Prof. de Direito Penal e Processo Penal. Mestre em Ciência das Religiões pela Faculdade Unida de Vitória/ES. Especialização em Combate à corrupção, antiterrorismo e combate ao crime organizado pela Universidade de Salamanca – Espanha. Advogado. Autor de livros

O Dr. Jéferson Botelho, membro do Conselho Fiscal da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais – PRODEMGE, concluiu nesta semana nove cursos de qualificação oferecidos pelo Programa de Integridade da empresa, todos com aproveitamento destacado e certificados recebidos com louvor.

As formações abrangeram temas estratégicos para o fortalecimento da governança e da ética corporativa:

            • Governança Corporativa: Princípios e Boas Práticas

            • Lei Anticorrupção: Prevenção à Corrupção em Ambientes Corporativos

            • Programas de Integridade: o que são e para que servem?

            • Compliance: Prevenção, Monitoramento e Resposta

            • Pessoas Politicamente Expostas (PPEs)

            • Boas Práticas de Ética e Conduta no Trabalho

            • Boas Práticas para Oferecimento e Recebimento de Presentes

            • Lavagem de Dinheiro: o que é e como combatê-la no ambiente corporativo?

            • Conflito de Interesses no Ambiente Corporativo

Com a conclusão desses cursos, o Dr. Jéferson Botelho reafirma seu compromisso com os valores éticos e morais que orientam a PRODEMGE, fortalecendo ainda mais sua atuação no Conselho Fiscal da companhia.

A iniciativa reforça a importância da formação contínua e da adoção das melhores práticas de integridade, essenciais para a transparência e a credibilidade da administração pública de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui