Convenção do Patriota e PSD confirma Comandante Marinho e Filipe Costa como pré-candidatos a prefeito e vice nas próximas eleições

0
1596

Os partidos, Patriota e PSD realizaram convenção na última quinta-feira (10/09/2020), aprovando os nomes do Comandante Marinho e Filipe Costa como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas próximas eleições municipais em Teófilo Otoni. O evento contou com a presença da deputada Federal Alê Silva, do deputado estadual Coronel Sandro e outras lideranças políticas. Na oportunidade foram aprovados também os nomes que vão disputar vaga na Câmara Municipal.

“É com muito orgulho que o Partido Patriota realiza essa convenção hoje. Sabemos que estamos fazendo o melhor pra Teófilo Otoni, por isso, trazemos o nome do Comandante Marinho pra ser apreciado por todos. O Marinho e Filipe podem mudar a história de Teófilo Otoni, depende de nós”, disse a presidente do Patriota Regina. Os dois nomes foram aprovados na convenção.

A deputada federal Alê Silva falou ao Comandante Marinho que ele tem uma grande batalha pela frente, e que a maior das batalhas hoje de um político é reconquistar credibilidade junto à população, porque o político muitas vezes ainda é visto com maus olhos. “Hoje nós temos essa obrigação de sermos transparente com a população mostrando sempre o nosso trabalho, abrindo as portas da prefeitura, revelando as dificuldades. Transparência é muito na vida pública de uma pessoa”.

O deputado estadual Coronel Sandro disse acreditar que a chapa composta pelo Marinho como pré-candidato a prefeito e Filipe Costa como pré-candidato a vice-prefeito, iria ser homologada nas convenções dos dois partidos. “É a chapa que vai fazer a redenção do nosso município, porque eles conhecem a verdade, porque estão em contato com as pessoas que também conhecem a verdade”.

Filipe Costa disse que aceitou retroceder do seu projeto político (candidatar- -se a prefeito) para aceitar o desafio de compor chapa com o Comandante Marinho, “porque na vida nós temos que buscar em Deus a sabedoria de avançar, de parar e de retroceder. E o bom político é aquele que os seus ouvidos estão atentos às vozes das ruas, e hoje as vozes das ruas pedem o Comandante Marinho prefeito de Teófilo Otoni”, disse.

O Comandante Marinho em seu discurso confessou que estava na sua zona de conforto, pois até o dia 04 de junho era o comandante do 19º Batalhão, e nesse período ele tinha uma missão específica de servir e proteger a comunidade no âmbito da segurança pública. Disse que quando começou a percorrer a cidade já como pré-candidato ficou indignado porque não conhecia o sofrimento das pessoas como agora pôde constatar em várias situações.

“As pessoas estão sofrendo e nós não sabemos disso, nós precisamos aproximar dos problemas de todos aqueles que se encontram fora talvez da área central. Os bairros periféricos de Teófilo Otoni tem vários problemas de estrutura, de saneamento. Os nossos indicadores não estão bons em todas as áreas de atuação da gestão pública, e isso de verdade foi o que me fez conversar com minha esposa, com a minha família, com o partido Patriota e decidi encarar essa nova missão. Um bom soldado deve sempre estar preparado pra cumprir novas missões, e eu assumi essa missão”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui