Cemig oferece programação especial de Natal para as crianças

0
403

Programação on line traz shows e oficinas gratuitas para os pequenos

O #EnergiadaCultura desta semana traz mais espetáculos de luzes e uma programação especial para os pequenos. Com o apoio da Cemig, o Luzes da Liberdade faz um Natal com muitas homenagens para os mineiros, para você curtir com toda a família, sem sair de casa.

Confira as atrações que estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 18 de dezembro, na página da Cemig no Facebook  https://www.facebook.com/events/1070237496723439/

Programação Infantil: Natal On-line
Entre os dias 21 e 23/12, das 14h às 18h, serão transmitidos shows e oficinas para as crianças. Com apresentação de Clara Ernest, direção de Paula Manata e direção de arte de Camila Buzelin.

Shows:
Sexta (18/12), às 21h, com Giselle Couto e Fernanda VasconcelosArte e vida dão o tom do novo trabalho da cantora e compositora Giselle Couto. Entre canções com influências de elementos da cultura popular, a artista lança, em dezembro, o seu segundo CD, “Natureza”. O álbum de inéditas reverencia a ancestralidade, os elementos naturais e, claro, o próprio samba. Giselle aparece em sua melhor forma, muito à vontade, interpretando as nove faixas do disco de inéditas. 
Sábado (19/12), às 21h, com Maíra Baldaia e Elisa de SenaNesse encontro, as artistas Elisa de Sena e Maíra Baldaia reúnem suas vozes para cantar o feminino e a negritude. Um show afro pop mineiro, repleto de ritmos e texturas, onde a diversidade e as semelhanças se reúnem para saudar a ancestralidade e a contemporaneidade em canto.
Domingo (20/12), às 19h, com Regina SouzaRegina Souza lança “Chegaí”, seu mais recente trabalho. Com produção musical de Du Macedo e Regina e coprodução de Felipe Fantoni, o álbum foi gravado no início deste ano e traz músicas inéditas e autorais da artista. Em um formato mais intimista, a apresentação traz Regina Souza em voz e violão e Du Macedo em violão, guitarra, cavaquinho e vocais, apresentando todas as canções do álbum e algumas ainda inéditas.

Projeções na Rua da Bahia
Para celebrar os aniversários de Minas Gerais e de Belo Horizonte, artistas de todo o Brasil realizam uma série de projeções em empenas na Rua da Bahia, no Centro da cidade. As projeções acontecem nesta sexta, sábado e domingo, das 19h às 22h, e vão retratar o povo mineiro e seus visitantes, além de homenagear a intelectualidade e a arte mineira, representada pela música, artes plásticas, cinema, teatro, entre outros.

Todas as apresentações são gratuitas e serão transmitidas nos canais do circuito.
Acompanhe no Instagram: https://www.instagram.com/luzesdaliberdade/
Inscreva-se e ative o sininho no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCSCJu_0s_N4qpoCz5Z0_Ljg
Assista também pelo site Luzes da Liberdade: http://luzesdaliberdade.com.br  
 
Gerência de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui