Banda US Don se apresenta em Live no próximo dia 28 de junho

0
619

Teófilo Otoni – O ano…2014! Era um encontro de amigos pra colocar o papo em dia e de repente, surgiu a ideia de montar uma banda! Na verdade, todos ali presentes já tinham alguma experiência musical, mas depois de terem buscado outras formas de sobrevivência, com as suas atividades profissionais, estavam em busca de uma “válvula de escape”! Algo que pudesse aliviar a tensão do dia a dia! Daí surgiu a banda! Sem nome, sem endereço, sem todos os integrantes… mas com um só pensamento… tocar pra viver música, sem necessariamente viver da música!

O nome da banda, US Don, veio depois de incansáveis buscas… “Don” era um pronome de tratamento que um dos integrantes da banda (Leo Billy) sempre utilizava para se dirigir aos demais amigos! “Colou”! “Don”, do latim dominus, em português senhor, dono ou mestre, é também a alcunha de “Don Corleone”, o saudoso “Poderoso Chefão”, que apesar de “sinistro”, tinha na família a sua maior referência!

A banda US Don, além de ter se tornado uma família, ao longo de sua existência, tem tido o privilégio de tocar e alegrar amigos, famílias, famintos pela música… Afinal, a música alimenta a alma e salva! A banda US Don é formada por Lauro Bohler Jr. (baixo e vocais), Leonardo “Leo Billy” Mendes (guitarra), Lucas Andrade (voz) e Thiago Augusto (bateria e vocais).

“Temos a dizer que a nossa intenção é tocar o rock in roll, revisitando bandas, resgatando músicas, inserindo as nossas versões… mas também buscamos atender ao clamor daqueles que amamos, colocando no repertório canções que falem de amor e paz, sem qualquer tipo de preceito! US Don é assim, rock e derivados! Rock na essência e rits em evidência! (Informações: Banda US Don).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui