Professora e ex-secretária de Saúde de Frei Gaspar, Elen Leal morre em decorrência da Covid-19

0
2132

A professora Elen Danielen Leal, de 39 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (19/01//2021), por complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada no Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni lutando contra a doença, mas infelizmente o quadro se agravou e ela faleceu deixando uma lacuna no coração de seus familiares e amigos. Deixou dois filhos de 5 e 3 anos de idade.

Uma perda irreparável. Elen Leal foi secretária de Saúde no município de Frei Gaspar na gestão do prefeito Cesário e parte da gestão do prefeito Lauro Franco, ocasião em que desempenhou um excelente trabalho na área da saúde. Era uma pessoa muito educada, sempre sorridente e gentil com todos, conquistou e cultivou muitos amigos. Hoje o município está de luto por sua partida precoce.

Elen Leal estava morando ultimamente em Teófilo Otoni atuando como professora. Nesta terça-feira, às 11 horas, foi realizada uma carreata pelo centro de Frei Gaspar, onde estão suas raízes familiares e muitos amigos, em seguida foi sepultada no cemitério municipal. A direção do Diário Tribuna se solidariza com os familiares e amigos de Elen Leal neste momento de perda e de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui