Inaugurada unidade de saúde no Distrito Marambainha em Caraí

0
1160

Na sexta-feira (19/06/2020), foi um dia histórico para o Distrito de Marambainha e todo município de Caraí com a inauguração de uma Unidade de Saúde, após praticamente 30 anos funcionando em um simples imóvel, sem as condições de atender à população dentro das exigências minimamente necessárias para uma unidade de saúde

“A saúde é nossa prioridade e assim temos investido e atendido à população. Ao assumir a administração em janeiro de 2017 tínhamos uma unidade em construção abandonada e com desvio de recursos. Acionamos a justiça e esperamos que os responsáveis sejam culpabilizados, assumimos o prejuízo e investimos uma grande soma de recursos próprios para finalmente realizarmos esse sonho de uma Unidade de Saúde do nível que a população de Marambainha merece”, disse o prefeito Dr. Heber Neiva “Vavá”.

Ele aproveitou a oportunidade e agradeceu a sua equipe: secretária Renata, coordenação da atenção básica: Janaína, coordenação epidemiologia: Aline, todos os profissionais de saúde, agentes de saúde, auxiliares, enfermeiros, médicos, motoristas, todos que dedicam dia e noite, todos os dias da semana para cuidar de cada um dos munícipes.

“Os profissionais de saúde que acima de tudo são trabalhadores, pais, mães, esposos, esposas, que têm sentimento, cansaço, mas que deixam suas casas e famílias para cuidar de todos nós e muitas vezes são injustiçados por uma parcela pequena de pessoas oportunistas, egoístas que querem por interesse próprio minimizar a atuação desses dedicados profissionais. Mas, Deus tem capacitado todos nós e nos colocando como servos para em missão servir às pessoas. Alguns falam, alguns criticam e nós trabalhamos. Aqui tudo dá certo, porque se governa com amor”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui