Equipe do Gabinete da SEJUSP/MG visita a Casa do Albergado em Belo Horizonte

0
1498

Equipe do Gabinete da Secretaria Adjunta de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, acompanhada de técnicos da Subsecretaria de Gestão Administrativa, Logística e Tecnologia, compareceu em visita técnica à Casa do Albergado Presidente João Pessoa, no Bairro São Francisco em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (11/03).

O estabelecimento penal foi criado pelo Decreto nº 28.330, de 1988, com objetivo de atender às normas da Lei de Execução Penal (LEP), em especial para receber presos para cumprimento de pena em regime aberto, com base no senso de responsabilidade e autodisciplina com último estágio para se alcançar a liberdade plena.

O Secretário Adjunto de Justiça e Segurança Pública, dr. Jeferson Botelho acompanhou a visita, cujo objetivo foi analisar as condições de funcionamento do local, e outras necessidades, estando presentes ainda a Subsecretária de Gestão Administrativa, em exercício, capitã Gilcélia e Superintendente de Infraestrutura e Logística, Tiago Maduro de Azevedo e assessora-chefe do gabinete, Rhayssa Ávila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui