PCMG e PRF recuperam carga subtraída dos Correios e prendem envolvidos

0
816

Medina – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Medina, e a Polícia Rodoviária Federal, por meio do Comando de Operações Especiais e da unidade operacional de Itaobim, apreenderam, na quarta-feira (07/04/21), itens de carga subtraída da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT)/SEDEX e prenderam três homens, dois de 28 e um de 30 anos, em Medina, no Vale do Jequitinhonha.

A PRF fazia averiguações referentes a combate ao crime na região de Itaobim e recebeu informe do veículo no qual os envolvidos estavam, procedendo à abordagem, com eles foi localizado um item da carga. A PRF foi até a cidade de Medina, onde os envolvidos residem, e, em conjunto com a Polícia Civil, foram recuperadas nas residências indicadas pelos envolvidos vários itens de carga subtraída dos Correios, além de itens de outras cargas também subtraídas em data anterior.

Os envolvidos foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação. As investigações prosseguem com vistas à apuração completa dos fatos e responsabilização dos envolvidos. Polícia Civil de Minas Gerais: Instagram: @pcmg.oficial /Facebook: @pcmgoficial /Twitter: @pcmgoficial /YouTube: @pcmgoficial /www.policiacivil.mg.gov.br. Polícia Rodoviária Federal: Facebook: /PRF191MG /Instagram: @prfmg.oficial. (Informações/Foto: PCMG/ Dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui