Prefeito de Ladainha, Kalid Nédir Maikel “Réled” é homenageado pelo Clube Libanês de Teófilo Otoni

1
982

Réled Maikel recebeu o certificado “Líbano, Nossa Tradição”, em comemoração aos 78 anos da independência do Líbano

O prefeito de Ladainha empresário Kalid Nédir Maikel “Réled”, foi homenageado na noite de segunda-feira (22/11/2021), pelo Clube Libanês de Teófilo Otoni, com o certificado “Líbano, Nossa Tradição”, em solenidade comemorativa aos 78 anos da independência do Líbano. Réled estava acompanhado por sua esposa, filho, pais, tios, primo, amigos e funcionários, numa noite de muita alegria por receber esta tão importante homenagem. A noite foi marcada ainda por apresentação da dança do ventre na apresentação de Maria Fernanda Souto Dias, pela apresentação do Grupo de Seresta Teófilo Otoni. E, Adma El Awar, fez uma explanação sobre o momento atual do Líbano.

A presidente do Clube Libanês de Teófilo Otoni Munira Molaib fez a abertura oficial do evento e ficou muito feliz de ver a casa cheia de novo, depois de dois anos com os eventos suspensos devido à pandemia. “Eu estou muito emocionada com o retorno que foi dado ao nosso convite. Muito importante ver a nossa comunidade libanesa de novo reunida”, disse.

Réled agradeceu à presidente do Clube, Munira, e à vice Cinara, pelo convite para participar da solenidade e pela homenagem recebida, um convite muito importante para ele e sua família, que o acompanhou. Mesmo não estando presente, agradeceu também aos seus funcionários, muitos de mais de 20 anos, que fazem parte da sua vida e do seu sucesso profissional. Os funcionários foram representados no evento, por Daiane e Amauri.

Kalid Nédir Maikel “Réled” recebeu a homenagem acompanhado dos seus familiares, amigos e funcionários

RÉLED – sua história – Na oportunidade, Réled contou um pouco da sua história, do sangue libanês que corre em suas veias. Recordou quando, há muito anos, começou a fazer um curso de Engenharia, mas sentiu que aquele não era ainda o momento pra entrar numa faculdade. Montou uma pequena banca de verduras no mercado de Ladainha. “Eu ia para essa banca de verduras com muita satisfação, como a tenho lá até hoje, que é a matriz de todos os meus empreendimentos. Foi dela que partiu tudo aquilo que a gente construiu ao longo de mais de 30 anos de vida, com muito trabalho, muita honestidade, como tenho certeza que são todas as nossas origens libanesas. Está no sangue, o guerreiro que somos, a vontade de trabalhar, o sangue de comerciante”, contou.

Por todos esses anos de relevantes serviços prestados, o seu nome foi aclamado pela população para administrar a cidade, assim ocorreu, ele aceitou o desafio, foi eleito o prefeito de Ladainha, de onde vem desempenhando um excelente trabalho, com dedicação, seriedade e compromisso com a máquina pública. “Nós libaneses, descendentes, sabemos que só conseguimos as coisas com muito trabalho, é isso que estamos fazendo também nesta administração”.

Réled enfatizou que ficou muito honrado pela homenagem, parabenizou a todos que fazem parte do Clube Libanês, e observa que nova geração está chegando, como o seu filho e tantos outros, para continuarem o clube. “Nossa região sempre foi e sempre será uma região libanesa. Quero mais uma vez agradecer a todos vocês e falar, eu como empresário, como prefeito, contem sempre comigo. Sempre que for convidado, estarei presente. O que vocês precisarem e estiver ao nosso alcance, principalmente, para fortalecer as nossas origens, estarei sempre à disposição. Eu tenho um slogan de campanha que estou levando para a minha vida: juntos somos sempre mais fortes”.

Nascido em 18 de fevereiro de 1971, em Ladainha, Minas Gerais. Filho de Célio Jamil Maikel e Juraci Nédir Maikel. Avós paternos: Benjamim Maikel e Rosa João Fahel Maikel. Avós maternos: Nagib Mahmud Nédir e Iracema Soares Nédir. Casado com Maria Lunalva Nobre Gonçalves “Lua”, com quem teve o filho Kalid Nédir Maikel Filho. Formado em Administração de Empresas, é empresário nos ramos de: supermercado, materiais de construção, posto de combustíveis, terraplenagem e rádio FM, todos com o nome Maikel, gerando emprego e renda em Ladainha, onde atualmente é o prefeito municipal. Candidatou-se pela 1ª vez sendo eleito prefeito com 58,82% dos votos, em 15/11/2020. Iniciou sua trajetória profissional aos 16 anos de idade trabalhando com dedicação, determinação e dinamismo, construindo aos poucos o seu patrimônio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui