Entre nós, uma Deusa da Justiça

0
553

Um marco histórico para o Sistema de Justiça do Brasil. Uma lenda para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Uma verdadeira estrela reluzente, que incandesce, que solta estilhaços de luz e amor. Pedra preciosa que exala beleza, raios, brilhos exuberantes. Ser humano que nos convida para uma reflexão. Um sentido de vida. Que mexe com a nossa imaginação. Um mundo belo e aprazível. Uma deusa da Justiça. Nossa Thêmis, que protege, ampara, exala paz, humanismo exacerbado.

Sessão Especial da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais em homenagem à aposentadoria da desembargadora Márcia Milanez. Evento realizado no auditório do Tribunal Pleno. Há pessoas que devemos nos espelhar sempre! Um legado de amor a causa pública, história de superação, de dedicação. Lhaneza, biografia invejável, o mundo precisa de pessoas assim, dispostas a fazerem justiça, entregar a vida por amor ao próximo, sem barulho, sem estrelismo, tudo em silêncio, um paradigma social a ser mirado, trajetória bela, encantadora, para Vossa Excelência, eu tiro meu chapéu, sento da arquibancada, pago ingresso para assistir ao espetáculo da solidariedade e amor profundo! E até de forma incipiente ensaio alguns passos de samba diante da fanfarra do Clube Atlético Mineiro, na frente do Palácio da Justiça.

Parabéns, Excelentíssima Doutora Márcia Milanez, a Dama da Justiça, da Conciliação e do Amor ao próximo! Flores em vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui