IMA INFORMA: campanha de vacinação contra febre aftosa está mantida

0
1008

Devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) a etapa de vacinação contra Febre Aftosa ficará compreendida entre o período de 01/05/2020 a 30/06/2020. Bovinos e bubalinos de todas as idades deverão ser vacinados.

A comprovação desta vacinação poderá ser realizada até o dia 10/07/2020 da seguinte forma: •Site do IMA: www.ima.mg.gov.br mediante CPF e número da Nota Fiscal; •Portal do produtor: Produtor que já possui login e senha. Caso não possua o login o cadastro poderá ser feito no site do IMA; •E-mail: Enviar o formulário de declaração para o e-mail do escritório do IMA de sua propriedade (vide e-mail abaixo), juntamente com cópia de documento de identificação com foto (Identidade, CNH); •Presencial: Somente após a abertura do Escritório do IMA.

E-mail dos escritórios do IMA: aguasformosas@ima.mg.gov.br /ataleia@ima.mg.gov.br /carloschagas@ima.mg.gov.br /finocencio@ima.mg.gov.br /itambacuri@ima.mg.gov.br /malacacheta@ima.mg.gov.br /nanuque@ima.mg.gov.br /totoni@ima.mg.gov.br. (Informações: Coordenadora Regional do IMA em Teófilo Otoni, Cristiane Almeida Santos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui