Bel, assistente virtual do TRE-MG, está disponível para esclarecer dúvidas

0
113

Situação eleitoral, local de votação, justificativa eleitoral, pagamento de multas e muito mais serão esclarecidos com a ajuda da assistente virtual

A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) disponibilizou mais uma ferramenta para os mineiros tirarem dúvidas eleitorais: a assistente virtual Bel (Bot Eleitoral) foi desenvolvida para ser utilizada nos celulares Android e IOs, bem como em computadores e notebooks. O chatbot pode ser acessado pela página do TRE, na aba Fale com o TRE, clicando em BEL – assistente virtual.

A assistente virtual Bel, de forma rápida, irá esclarecer dúvidas sobre a regularidade da situação do eleitor, o número da inscrição eleitoral, o local de votação, justificativa eleitoral. O eleitor também poderá se inscrever como mesário, realizar denúncias, bem como agendar atendimento nos cartórios eleitorais.

Além de prestar um relevante serviço para toda a sociedade, a assistente virtual facilita o relacionamento entre o Tribunal e a sociedade, trazendo economicidade de recursos públicos, aumento de eficiência e de produtividade para a Justiça Eleitoral mineira. (Informações/Imagem: TRE-MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui