
Teófilo Otoni – O empresário Leonardo Ramos (Acquazul) e presidente do Sindicato do Comércio de Teófilo Otoni (Sindcomércio), pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Governo, Gestão Marinho e Vanilson, nesta quarta-feira, 26 de março de 2025, justificando ser uma decisão muito difícil, mas está com acúmulo de atribuições que vem desempenhando à frente de outras instituições. Veja abaixo nota:
Nota de esclarecimento: “Com serenidade e senso de responsabilidade, tomei uma decisão difícil: solicitei minha exoneração do cargo de Secretário de Governo da gestão do prefeito Marinho e do vice-prefeito Vanílson Souza. Minha saída se dá exclusivamente em razão do acúmulo de atribuições que venho desempenhando como Presidente do Sindicato do Comércio, conselheiro do Senac Minas, membro da diretoria da Federação do Comércio e administrador das minhas empresas.
Agradeço de coração ao prefeito Marinho, ao vice Vanilson Souza e a todos os amigos e parceiros com quem tive a honra de caminhar durante esse período. Deixo o cargo, mas não me afasto da cidade. Continuarei contribuindo, como cidadão e como parceiro, para o avanço de Teófilo Otoni.
Reitero que não existe qualquer outra razão para minha decisão além da que está aqui expressa. Qualquer narrativa diferente disso é infundada e não corresponde à verdade. Sigo acreditando firmemente no projeto liderado por Marinho e Vanilson, e tenho convicção de que essa gestão tem tudo para marcar positivamente a história da administração pública em nossa cidade”. Atenciosamente, Leonardo Ramos.










