Magistrados do GMF se reúnem com o Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública

0
732

Desembargador Júlio Cézar Gutierrez destacou a importância da parceria entre os poderes Judiciário e Executivo

GMF recebe o novo secretário estadual de Justiça e
Segurança Pública, Rogério Greco

Magistrados que integram o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) se reuniram nesta quinta-feira (11/2) com o novo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Rogério Grego.

O convite para a reunião partiu do supervisor do GMF, desembargador Júlio Cézar Gutierrez, que destacou a importância da parceria entre os poderes Judiciário e Executivo. “O objetivo da reunião foi apresentar o GMF ao novo secretário, colocando à sua disposição toda a experiência dos juízes das Varas de Execuções Penais do Estado de Minas Gerais. Existem muitas ações desenvolvidas em conjunto entre GMF e SEJUSP que não podem sofrer interrupções”, ressaltou o desembargador Júlio Cézar Gutierrez.

Segundo o supervisor do GMF, “a parceria do Judiciário com o Executivo deve sempre estar no mais alto nível de qualidade, para poder ser revertida em favor da comunidade”. Participaram também da reunião, a coordenadora geral do Programa Novos Rumos, desembargadora Márcia Milanez e o coordenador do GMF, juiz Evaldo Gavazza.

(Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui